Direitos Sociais 22/03/2021

Comissão Social de Freguesia promove encontros dirigidos a Pais e Encarregados de Educação

O Grupo de Infância e Juventude da Comissão Social de Freguesia de Alvalade, constituído por várias organizações com competência em matéria de infância e juventude, incluiu no plano de ação para 2021 um Ciclo de Encontros dirigido a Pais e Encarregados de Educação, focado em temas que vão ao encontro de algumas preocupações relacionadas com a prevenção e promoção dos direitos das crianças e jovens.

A primeira ação tem como tema “Fadiga Pandémica” e conta com a colaboração de Luísa Coelho, psicóloga do Centro de Reabilitação do CENTRO HOSPITALAR PSIQUIÁTRICO DE LISBOA. O evento realiza-se já no próximo dia 25 de março, pelas 17H30 e através da plataforma Zoom, com a duração prevista de uma hora e meia. Caso tenha interesse em participar deve inscrever-se através dos seguintes contactos: stepin@jf-alvalade.pt ou 211 369 925.

Esta é a primeira de uma série de ações que vão ao encontro dos anseios de Pais e Encarregados de Educação.