Alvalade 17/07/2020

Reunião pública do órgão executivo transmitida online

A reunião pública do órgão executivo da Junta de Freguesia de Alvalade marcada para segunda-feira, dia 20 de julho, às 19H00, volta a ser transmitida online através do canal de Youtube da Junta de Freguesia de Alvalade. À semelhança do que aconteceu nas últimas reuniões, a participação do público, através de questões/intervenções, será possível a partir do envio das mesmas, para o endereço geral@jf-alvalade.pt, nos 60 minutos que antecedem a reunião, ou seja, entre as 18H00 e as 19H00.

Recordamos que desde o dia 4 de maio de 2020, todas as reuniões do órgão executivo passaram a ter transmissão online, em direto e em canal aberto, através do canal de YouTube da Junta de Freguesia de Alvalade, disponível aqui.