Alvalade 25/01/2024

Reunião Pública de Executivo | dia 25 de janeiro

A próxima Reunião Pública do Executivo da Junta de Freguesia de Alvalade terá lugar no dia 25 de janeiro de 2024, pelas 18h00, nas instalações da Junta de Freguesia de Alvalade, situadas na Rua Conde Arnoso n.º 5B, 1700-112.

A reunião contará com 10 pontos na sua ordem de trabalhos, estando previsto um período inicial para intervenção do público — em formato presencial — mediante inscrição prévia no local ou através do endereço geral@jf-alvalade.pt (no dia da reunião, antes do seu início). A transmissão em direto estará disponível no canal de Youtube da Junta de Freguesia de Alvalade.

Consulte a Convocatória aqui, ou no canal Documentação do site institucional da Junta de Freguesia de Alvalade.