Junta de Freguesia 17/08/2021

Recrutamento para a Bolsa de Agentes Eleitorais

A Junta de Freguesia de Alvalade informa que encontram-se a decorrer as inscrições para a Bolsa de Agentes Eleitorais/Membros de Mesa para as próximas eleições autárquicas, que se realizam no dia 26 de setembro.

Os interessados devem preencher o formulário anexo ao Edital n.º 47/2021 CML, disponível aqui, e proceder ao seu envio para os seguintes contactos: geral@jf-alvalade.pt ou sg.daosm@cm-lisboa.pt. As inscrições podem ainda ser efetuadas presencialmente nos polos de atendimento da Junta de Freguesia de Alvalade, através de marcação prévia – 218 428 370 | geral@jf-alvalade.pt  – ou na Divisão de Apoio à Câmara Municipal do DAOSM/SG, situada na Rua do Ouro, n.º 49, 4.º andar, entre as 10H00 e as 18H00.