Higiene Urbana 18/07/2022

Perturbações na recolha de resíduos | 18 e 19 de julho

A Junta de Freguesia de Alvalade informa que o serviço de recolha de resíduos na cidade de Lisboa será afetado na noite desta segunda-feira – a partir das 00H00 – e ao longo de todo o dia de amanhã, devido ao pré-aviso de greve convocada pelo SITE-CRSA (Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Centro-Sul e Regiões Autónomas), que abrange assim os trabalhadores da Valorsul, empresa responsável pela valorização e tratamento de resíduos urbanos produzidos na cidade.

Nesse sentido, informamos ainda que a Junta de Freguesia de Alvalade terá as suas equipas reforçadas nos dias 18 e 19 de julho de forma a minimizar o impacto de eventuais falhas de recursos. Agradecemos desde já a compreensão de todos.