Alvalade 08/09/2020

Oficinas para Crianças | Pré-inscrições abertas

No ano letivo 2020/2021, as Oficinas para Crianças regressam com a habitual oferta diversificada de participação gratuita. Andebol, basquetebol, ioga, judo, karaté, patinagem, skate, teatro, ténis de mesa e xadrez, são as modalidades e atividades que a Junta de Freguesia de Alvalade promove, de forma gratuita, para crianças e jovens, alunos do ensino básico ao ensino secundário.

As pré-inscrições encontram-se a decorrer, através de formulário online, disponível aqui. Através desta hiperligação pode ainda consultar os horários das várias oficinas.

A Junta de Freguesia de Alvalade alerta para o facto de as atividades cumprirem um criterioso plano de contingência, seguindo todas as orientações da Direção-Geral da Saúde, relativamente ao número de participantes e restantes regras de higiene recomendadas. As atividades decorrem, na sua grande maioria, em espaços exteriores, sendo adaptadas a cada local.