Alvalade 27/01/2022

Não sabe qual é a sua secção de voto nem a localização? Nós ajudamos!

A Freguesia de Alvalade conta com 5 pontos de votação e 37 secções de voto para as eleições legislativas do próximo domingo, dia 30 de janeiro. Para consultar qual a secção onde deve exercer o seu voto pode:

1. consultar o site https://www.recenseamento.mai.gov.pt/, onde deve inserir o seu Número de Identificação Civil (BI ou CC) e ainda a sua Data de Nascimento (no formato AAAAMMDD);
  2. enviar uma SMS para o n.º 3838 com RE (ESPAÇO) Número de Identificação civil (ESPAÇO) Data de Nascimento, no formato AAAAMMDD Ex. RE 987897987 20021225.

Abaixo encontra a localização dos cinco pontos de votação e ainda a distribuição das secções por cada um deles. Clique no mapa da sua secção de voto e obtenha direções para chegar ao local.

• AA | EB Bairro S. Miguel | Secções 1 a 4

• AB | Centro Social | Paróquia de Santa Joana Princesa | Secções 5 a 10