Alvalade 16/09/2021

Local de Voto Antecipado em Lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa disponibiliza um local de voto antecipado para aqueles que, dia 26 de setembro, não poderão deslocar-se à secção de voto onde estão inscritos por motivos profissionais ou por serem estudantes deslocados da sua residência.

O voto antecipado por motivos profissionais realiza-se no Fórum Lisboa (Antigo Cinema Roma) – sito na Avenida de Roma, n.º14 M e N -, entre os dias 16 e 21 de setembro inclusive, das 9H00 às 19H00. Já o voto antecipado para estudantes tem lugar no mesmo local, entre os dias 13 e 16 de setembro, inclusive.

No ato da votação os eleitores devem fazer prova do impedimento invocado, apresentando declaração assinada pelo superior hierárquico – no caso do impedimento por motivos profissionais – ou declaração emitida pela direção do estabelecimento de ensino – no caso de serem estudantes – e fazerem-se acompanhar por documento identificativo.

Consulte o Edital CML n.º71/2021 (Voto Antecipado para Estudantes) e o Edital n.º 72/2021 (Voto Antecipado por Motivos Profissionais).