Junta de Freguesia 08/04/2022

José Amaral Lopes felicita Maria de Belém Roseira pelo título Doutor Honoris Causa

O presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, marcou presença na tarde de ontem na cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa a Maria de Belém Roseira.

A efeméride do Dia Mundial da Saúde deu o mote para a realização da cerimónia, que teve lugar no auditório do Polo Tecnológico da Lispolis. A atribuição do título de Doutor Honoris Causa a Maria de Belém Roseira e António Gentil Martins foi aprovado por unanimidade pelo conselho científico da Universidade Europeia “em reconhecimento pelo trabalho a favor da ciência, da ação social e cívica, expresso na dedicação à causa pública”.