Espaço Público 29/01/2024

Intervenção para Segurança e Mobilidade nas Avenidas D. Rodrigo da Cunha e Santa Joana Princesa Começa Amanhã

A Junta de Freguesia de Alvalade irá dar início, durante o dia de amanhã, a uma intervenção no espaço público das avenidas D. Rodrigo da Cunha e Santa Joana Princesa, com vista à implementação de um conjunto de medidas por forma a melhorar a segurança rodoviária e as condições de mobilidade pedonal.
Trata-se da primeira intervenção, na área do Espaço Público, a ser executada no âmbito do Contrato de Delegação de Competências com a CML, aprovado no final de 2023, e através do qual a Junta de Freguesia de Alvalade irá executar um conjunto de projetos apresentados ao Município de Lisboa, e que contribuirão para uma freguesia mais próxima, sustentável, dinâmica e saudável.
Esta intervenção terá a duração prevista de 60 dias, sendo possível que durante este período possam ocorrer alguns condicionamentos pontuais à circulação, agradecendo desde já a vossa compreensão.
O valor da empreitada é de 69.694,01€ + IVA, valor financiado pela Câmara Municipal Lisboa.