Alvalade 22/09/2021

Inscrições abertas para recenseados com + de 55 anos

Estão abertas as inscrições para os quatro Passeios Surpresa da Junta de Freguesia de Alvalade, direcionados a recenseados na freguesia com + de 55 anos. Os passeios têm início no próximo dia 6 de novembro, com uma visita à região da Batalha, e terminam dia 2 de abril, em Campo Maior.

Os interessados devem inscrever-se através do email espaco.briosos.alvalade@jf-alvalade.pt ou do contacto 218 428 370, indicando a 1.ª e 2.ª preferência de destino, nome, data de nascimento, n.º de BI ou CC, n.º de utente e contacto telefónico. As vagas são limitadas e as inscrições estão sujeitas a confirmação por parte da equipa da Junta de Freguesia de Alvalade. Todos os participantes devem apresentar certificado digital válido ou teste negativo à Covid-19.

O programa, sujeito a confirmação, contempla os seguintes destinos e surpresas:

dia 6 de novembro
Destino: Batalha
Surpresas: grutas, degustação, almoço musicado
dia 5 fevereiro
Destino: Coimbra
Surpresas: descobrir as estrelas, almoço musicado

dia 5 de março
Destino: Vila Nova da Barquinha
Surpresas: castelo, templários e almoço temático
dia 2 de abril
Destino: Campo Maior