Direitos Sociais 14/11/2022

Helsínquia recebe almoço do Projeto Radar

O restaurante e pastelaria Helsínquia, situado na Avenida da Igreja, recebeu na passada quinta-feira um almoço do Projeto Radar. A iniciativa partiu da integração da atividade “Do que Mudava no Meu Bairro” numa ação de sensibilização para questões de mobilidade promovida pela Comissão Social de Freguesia de Alvalade (CSFA), tendo levado cerca de 15 idosos referenciados pelo Projeto Radar a participarem na ação de rua, convidando-os a darem sugestões e dicas sobre o que gostariam de ver alterado no Bairro de Alvalade.

Depois da caminhada pelo Bairro, a troca de ideias fez-se à mesa, num almoço que teve lugar no restaurante e pastelaria Helsínquia, um dos radares comunitários da Freguesia de Alvalade. O momento contou com a presença da vogal responsável pelo pelouro dos Direitos Sociais, Paula de Carvalho.

Saiba mais sobre o Projeto Radar aqui.