Direitos Sociais 19/12/2022

Festa de Natal do EBA reúne seniores em ambiente de festa

Os alunos do Espaço Briosos Alvalade (EBA) reuniram-se no passado dia 17 de dezembro, no Auditório do Centro Cívico Edmundo Pedro, para celebrar a época natalícia. A Festa de Natal do EBA contou com demonstrações dos alunos de várias das disciplinas lecionadas, que proporcionaram aos presentes uma tarde animada e de convívio.

O espetáculo começou com uma atuação surpresa do Círculo de Câmara de Lisboa, passando depois por atuações das turmas de teatro, coro, inglês, cavaquinho e ainda pela declamação de dois poemas de Natal escritos por José Guilherme Carvalho.

O presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, marcou presença no evento, tendo saudado os presentes e enaltecido a entrega de cada um nas atividades promovidas.