Alvalade 10/11/2021

Falecimento de Armando Dias Estácio

Exmos. Senhores,

É com profunda consternação e pesar que a Junta de Freguesia de Alvalade toma conhecimento do falecimento de ARMANDO DIAS ESTÁCIO, que nos deixa aos 83 anos, vítima de doença prolongada.

A Junta de Freguesia de Alvalade endereça as mais sentidas condolências à família enlutada e aos amigos mais íntimos.

Foi um Autarca do PSD, conhecido pelo seu Rigor na Gestão, tendo sido reconhecido, pelos seus pares, como um dos melhores e mais rigorosos gestores de bens públicos, sem nunca deixar de perseguir a satisfação das necessidades dos Alvaladenses.  Deve, pois, ser lembrado como um bom exemplo de servidor da causa pública, dedicado e empenhado a melhorar a qualidade de vida na Freguesia de Alvalade.

Neste momento de luto, o Presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Manuel Amaral Lopes, e todos os vogais do executivo, não podem deixar de prestar pública e sentida homenagem a ARMANDO DIAS ESTÁCIO pela sua dedicação e apego aos valores da Democracia, que une todos os fregueses e companheiros neste momento de perda.

Com os melhores cumprimentos,

José Amaral Lopes