Direitos Sociais 02/12/2022

Campanha Solidária de Recolha de Bens Alimentares decorre até 15 de dezembro

A Junta de Freguesia de Alvalade está a promover até ao próximo dia 15 de dezembro uma Campanha Solidária de Recolha de Bens Alimentares. Os bens recolhidos serão reencaminhados para as instituições da freguesia com resposta alimentar, reforçando assim os Cabazes de Natal habitualmente distribuídos nesta época junto das famílias carenciadas referenciadas.

Instituições parceiras: Centro Social e Paroquial do Campo Grande, Centro Social e Paroquial de São João de Brito, Associação de Beneficência Casas de São Vicente de Paulo, Refood Alvalade, Igreja Paroquial São Tomás de Aquino e Refeitório Rosália Rendu.

Locais de entrega: Polos de Atendimento | Rio de Janeiro e Azinhaga dos Barros

Bens alimentares aceites: Azeite, Óleo, Bolachas, Cereais, Atum, Leite, Salsichas, Arroz, Esparguete, Enlatados diversos