Alvalade 12/09/2022

Briosos de Alvalade | 100.º aniversário de Leopoldina Oliveira

O presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, e a vogal Secretária, Ana Rita Costenla, participaram na passada sexta-feira nas comemorações do 100.º aniversário da senhora D.ª Leopoldina Oliveira, uma distinta alvaladense que, desde sempre, participa nas atividades organizadas pelos Briosos de Alvalade.

As comemorações tiveram lugar na Associação do Fado Casto, em Lisboa, num ambiente de celebração e convívio que traduziu os valores da amizade e da solidariedade.

O Executivo da Junta de Freguesia de Alvalade pretende estar sempre presente nas comemorações e nas iniciativas que testemunham a dinâmica de Alvalade e os valores da comunidade que tem a honra de representar, como é exemplo deste evento, que pretendeu celebrar a vida e a amizade que une este grupo de cidadãos de Alvalade.