Alvalade 14/03/2024

Arraial da Hora do Planeta em Alvalade

Em colaboração com a ANP|WWF e a Câmara Municipal de Lisboa, preparámos um evento especial: o “Arraial da Hora do Planeta”. Este acontecimento terá lugar no dia 23 de março de 2024, a partir das 16h00, no Mercado de Alvalade.

Durante o Arraial, serão oferecidas várias atividades, incluindo workshops, contos para crianças, showcooking sustentável, sessões de ioga, pintura de mural, entre outras iniciativas. O ponto alto da noite será o “Apagão da Hora do Planeta”, que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas. Após o Apagão, haverá um concerto acústico com a Selma Uamusse.

As celebrações da Hora do Planeta incluirão vários eventos, sendo o primeiro já no dia 18 de março com a conferência “Soluções de Base Natural: Respostas Climáticas em Lisboa” às 14h30 no Auditório do Centro Cívico Edmundo Pedro, Junta de Freguesia de Alvalade. A Entrada é livre, condicionada à lotação da sala e sujeita a inscrição.

Para mais detalhes sobre a programação completa pode consultar o site oficial do evento.

Esperamos contar com a sua participação neste importante evento de sensibilização ambiental.