A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Dia Internacional da Mulher | Atribuição de Medalhas

08/03/2022-16:00 - 17:30

« Todos os Eventos

A Junta de Freguesia de Alvalade vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com a atribuição da Medalha da Freguesia a três ilustres mulheres. As propostas de atribuição destas medalhas foram aprovadas na passada quinta-feira, em Reunião de Executivo, e contemplam Isabel Barroso Soares e Maria João Quintela, com a Medalha de Honra, e Helena Presas, com a Medalha de Mérito.

A cerimónia de atribuição destas medalhas realiza-se no próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Centro Cívico Edmundo Pedro, pelas 16H00, numa cerimónia aberta à população.

O Conselho da Medalha é atualmente composto por Maria Simonetta Bianchi Aires de Carvalho Luz Afonso, António Carmona Rodrigues e Luísa Vaqueiro Lopes. Recordamos que a Medalha da Freguesia se destina a galardoar personalidades ou entidades de reconhecido mérito, serviços notáveis prestados à Freguesia de Alvalade por pessoas singulares ou coletivas, nacionais ou estrangeiras, e ainda a distinguir qualidades profissionais reveladas no exercício das funções ou contexto dos serviços prestados a esta Autarquia.

Data:
08/03/2022