Teatro | Oficinas para Crianças | Apresentação Final Ano Letivo 2021/2022

A apresentação final das várias turmas das Oficinas de Teatro da Junta de Freguesia de Alvalade tem início no dia 4 de junho, pelas 10H00, com a apresentação dos alunos do 5.º ao 9.º ano, no Centro Cívico Edmundo Pedro, e dos alunos do 3.º e 4.º ano, na Escola Secundária Rainha D. Leonor.

Dia Mundial da Criança | Mercado de Alvalade

Mercado de Alvalade Avenida Rio de Janeiro, Lisboa

A Junta de Freguesia de Alvalade celebra o Dia Mundial da Criança no sábado seguinte a esta efeméride, dia 4 de junho, com uma manhã recheada de atividades lúdicas e educativas direcionadas a toda a família, em especial a crianças e jovens. O Mercado de Alvalade foi o local escolhido para a apresentação do Jogo do Teatro, de Paula Luiz, e ainda para que as nossas crianças possam fazer pinturas faciais e muitas brincadeiras no Parque Infantil.