Desporto 20/09/2019

Oficinas para Crianças: inscrições reabrem dia 23 de setembro

A partir de dia 23 de setembro, segunda-feira, os interessados em frequentar as Oficinas para Crianças proporcionadas pela Junta de Freguesia de Alvalade poderão submeter as suas inscrições. Tal como na primeira fase, este processo vai decorrer no site da autarquia, num formulário disponível para o efeito.

As oficinas com vagas disponíveis são as seguintes:

Andebol – Disponíveis vagas para todas as idades

Basquetebol – Disponíveis vagas para todas as idades

Xadrez – Disponíveis vagas para todas as idades

Ténis de Mesa – Disponíveis vagas para nascidos entre 2002 e 2006 (à sexta-feira, das 17h30 às 18h35, no Pavilhão Municipal de Alvalade)

Teatro – Disponíveis vagas para nascidos entre 2002 e 2006 (ao sábado, das 15h30 às 17h00, no Centro Cívico Edmundo Pedro)

As oficinas de judo, skate, karaté e patinagem já não têm vagas disponíveis, pelo que não é possível fazer inscrições nestas atividades.

As vagas ainda disponíveis serão atribuídas por ordem de entrada dos formulários e destinam-se a crianças e jovens que não estejam ainda inscritos numa oficina. A primeira fase de inscrições decorreu, recorde-se, entre os dias 5 de agosto e 9 de setembro, conforme divulgado antecipadamente nas vitrines da Junta de Freguesia, no site, na página no Facebook e na newsletter.

Todas as oficinas são gratuitas e decorrem fora do horário escolar, em diversos equipamentos localizados na freguesia de Alvalade. Conheça aqui os horários e locais de cada oficina:

Neste ano letivo de 2019/2020, as Oficinas para Crianças terão início no dia 12 de outubro.

Neste ficheiro disponibilizamos com maior detalhe os horários das oficinas, organizados por dias e escalões etários: Horário Oficinas para Crianças 2019-2020