Alvalade 01/09/2022

12 espaços comerciais com rendas mensais a partir de 87€

A Junta de Freguesia de Alvalade torna pública a abertura de Concurso Público para adjudicação de 12 espaços comerciais no Mercado de Alvalade, com o direito de ocupação pelo período de 2 anos, renovável por períodos de um 1 ano. Os espaços destinam-se a comércio e serviços, peixe fresco/peixe congelado/mariscos/conservas e ainda hortofrutícolas/produtos regionais ou biológicos/ produtos de pastelaria/produtos gourmet/artesanato. As rendas mensais variam entre os 87€ e os 661,20€.

O prazo de entrega de candidaturas decorre entre as 00H00 de dia 1 de setembro e as 23H59 de dia 16 de setembro de 2022, período em que os candidatos podem consultar os requisitos da candidatura, o prazo e local/formato de apresentação da mesma e ainda os critérios de apreciação e classificação final, entre outros pontos relevantes, no aviso aqui publicado.

As candidaturas deverão ser enviadas, exclusivamente por email, para geral@jf-alvalade.pt com a seguinte indicação no assunto: “Concurso Público para adjudicação de espaços comerciais no Mercado de Alvalade”. O formulário de inscrição encontra-se disponível aqui.

Os resultados do concurso serão posteriormente publicitados no site oficial da Junta de Freguesia de Alvalade.

Consulte o Despacho (320/2022).

Consulte a Ata n.º 1