Revista n.º 21 | setembro-novembro

A revista Alvalade, edição de setembro-novembro, destaca o reforço dos meios de policiamento da 18.ª Esquadra do Campo Grande, através de um protocolo assinado entre a Junta de Freguesia de Alvalade e a Polícia de Segurança Pública, que prevê a entrega de dois motociclos elétricos para apoio ao policiamento de proximidade em toda a freguesia. Os veículos foram já apresentados pelo presidente da autarquia, José António Borges, ao adjunto da esquadra, Chefe José Carlos Bernardo.

Nesta edição damos ainda destaque à iniciativa Alvalade Em Férias, que preencheu o verão de crianças e jovens da freguesia, e também à agenda Há Vida no Bairro, que promoveu iniciativas gratuitas de âmbito cultural e recreativo ao longo dos meses de julho, agosto e setembro.

Entre outros assuntos de relevo das áreas dos Direitos Sociais, Desporto, Educação e Espaço Público, a revista Alvalade contém ainda uma entrevista ao diretor do Museu Bordalo Pinheiro, João Alpuim Botelho.

A edição online surge pela primeira vez num formato aumentado, disponibilizando informação mais detalhada relativamente às notícias da última página e ainda uma versão alargada da entrevista.

CONSULTE AQUI