Participe! Sessão adiada para segunda-feira, dia 4 de julho

A sessão de esclarecimento aberta e direcionada à população do Bairro São João de Brito, marcada para esta sexta-feira, foi adiada para dia 4 de julho por motivos de sobreposição de agenda do vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Filipe Anacoreta Correia. A sessão, promovida pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia de Alvalade terá assim lugar na próxima segunda-feira, pelas 18H30, no Centro Cívico Edmundo Pedro.

O momento vai contar com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José Amaral Lopes, e ainda dos vereadores com competências delegadas na matéria em causa.

O momento visa o esclarecimento de dúvidas da população residente no Bairro São João de Brito, nomeadamente no que toca a escrituras em curso e a realizar, obras de urbanização a decorrer e legalização da Rua das Mimosas.