Mercado de Natal | Inquérito de Satisfação revela sucesso da iniciativa

A 7.ª edição do Mercado de Natal em Alvalade, decorreu entre os dias 3 e 12 de dezembro, na Avenida da Igreja, e surgiu adaptada à realidade pandémica, com uma redução do número de bancas, que surgiram divididas em dois turnos, e menos dias de implementação, evitando assim ajuntamentos e constrangimentos numa zona comercial que, por si só, já é diariamente palco de uma forte movimentação de pessoas.

Ainda assim, esta 7.ª edição continuou a satisfazer os mais de 40 comerciantes presentes, que manifestaram o seu contentamento através do inquérito de satisfação realizado após o término do evento. De destacar que, apesar da grande maioria dos comerciantes já ter participado em edições anteriores, alguns fizeram-no pela primeira vez, mas ambos (97%) revelaram interesse em participar novamente, tendo feito uma avaliação global muito positiva.

Além disso, foram ainda vários os participantes que, manifestaram o desejo de ver regressar à Avenida da Igreja a música ambiente e o prolongamento do evento por mais dias ou mais próximo do Natal. Destacaram ainda, de forma muito positiva, toda a organização e staff da Junta de Freguesia de Alvalade.

Das respostas ao inquérito de satisfação consegue ainda retirar-se a ideia de que foi mantida a qualidade do evento, com os comerciantes a encontrarem no nosso território uma oportunidade notória de ganhar visibilidade para os seus produtos.