Concurso para atribuição de três talhões de cultivo na rede de parques hortícolas de Alvalade

A Junta de Freguesia de Alvalade vai abrir concurso para atribuição de 3 (três) talhões de cultivo em meio urbano, na Rede de Parques Hortícolas de Alvalade, mais concretamente no Parque Hortícola do Bairro das Caixas – Rua João Lúcio e melhor identificados na planta de localização que pode consultar aqui.

O anúncio do concurso para atribuição destes três talhões, de cerca de 20m², está disponível aqui e rege-se pelo Regulamento de Atribuição de Hortas e Pequenos Jardins Urbanos de Alvalade. No documento pode encontrar a ficha de inscrição, que deve submeter entre as 00H00 do dia 18 de outubro de 2021 e as 16H00 do dia 29 de outubro de 2021. Cada cidadão pode concorrer a apenas um único talhão de cultivo.

Estes três espaços a concurso resultam da recente requalificação dos logradouros, e domínio público, existentes no denominado Bairro das Caixas e deverão passar a integrar a rede de parques hortícolas da freguesia.

Consulte aqui o despacho de abertura do concurso.

Consulte aqui a Ata n.º1.

Consulte aqui a Ata n.º2.

Consulte aqui a Ata n.º3.