A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Webinar | Mobilidade e Acessibilidade no Contexto Doméstico

13/05/2021-10:00 - 12:30

« Todos os Eventos

O evento realiza-se online, dia 13 de maio,  entre as 10H00 e as 12H30, e é desenvolvido pelos Grupos de Acessibilidade e Idade Maior. No evento serão abordadas as seguintes temáticas:
– Dificuldades, perigos e acidentes frequentes no domicílio de pessoas com mobilidade reduzida (idosos e pessoas com deficiência), pelo Chefe Alberto Ambrósio, do Regimento de Sapadores de Bombeiros
– Programa Casa Aberta- uma resposta de melhoria das condições habitacionais, pela Dra. Rita Jacinto, da Câmara Municipal de Lisboa.
– Sistema de Ajudas Técnicas, pela Dra. Rita Turras, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

As inscrições devem ser efetuadas até ao final do dia 11 de maio, através de formulário online, disponível aqui.

Data:
13/05/2021