• Este evento já decorreu.

Venha conhecer o renovado Mercado de Alvalade

22/07/2017-10:30 - 14:00

« Todos os Eventos

O Mercado de Alvalade, na Avenida Rio de Janeiro, está diferente e vale a pena vir conhecê-lo. No dia 22 de julho contamos consigo para uma manhã animada no mercado, que dispõe agora de um parque infantil interior e de uma zona de estadia e alimentação, na qual é possível fazer refeições ligeiras à base de produtos adquiridos no local.

A festa começa às 10 horas, com a atuação dos “Adufe em Lisboa”, no exterior do mercado. Depois disso pode contar com petiscos, atividades para crianças, uma exposição de fotografia que não vai querer perder e um sorteio de cabazes de produtos vindos diretamente das bancas daquele que é um dos melhores mercados de Lisboa. Aceite o convite da Junta de Freguesia de Alvalade: venha daí ver como o mercado rejuvenesceu, a pensar nas famílias de Alvalade.

Mercado 22

Data: