A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Mercado de Natal em Alvalade 2015

11/12/2015 - 20/12/2015

« Todos os Eventos

JFA_CARTAZ_NATAL15_site

Local: Avenida da Igreja e Largo Frei Heitor Pinto

Dias e horas: 11 a 20 de dezembro de 2015 – 10h às 22h

A freguesia de Alvalade, em Lisboa, à semelhança do ano passado vai transformar-se num lugar mágico, com a realização do Mercado de Natal, de 11 a 20 de dezembro, das 10h às 22h, ao longo da Avenida da Igreja e Largo Frei Heitor Pinto.

Várias entidades locais – comerciantes, casas regionais, associações, entre outros – aceitaram o desafio de participar na criação de um espaço único na capital.

Às tradicionais lojas do comércio local irão juntar-se barraquinhas, espaços com artesanato, momentos de animação de rua e muitas surpresas preparadas para todos os que valorizam o espírito de partilha, os momentos em família e a magia própria da época natalícia.

Pais, filhos e avós vão passear pela avenida, redescobrir os encantos de Alvalade e, quem sabe por magia, encontrar o Pai Natal!

O Mercado de Natal em Alvalade é organizado pela Junta de Freguesia de Alvalade, com o apoio da Associação de Comerciantes de Alvalade (ACAL) e da Câmara Municipal de Lisboa.

11/12/2015
Fim: