• Este evento já decorreu.

CSFA | Ciclo de Encontros | Conversa Sobre Saúde Oral

27/04/2021-17:30 - 19:00

« Todos os Eventos

O Grupo de Infância e Juventude da Comissão Social de Freguesia de Alvalade, constituído por várias organizações com competência em matéria de infância e juventude, tem várias iniciativas previstas no Plano de Ação para 2021 e que visam a prevenção e promoção dos direitos das crianças e jovens. Neste âmbito, este grupo de trabalho da Comissão Social de Freguesia recuperou a organização do Ciclo de Encontros, dirigido a Pais e Encarregados de Educação, e nos quais se abordam temas que vão ao encontro de algumas das suas preocupações enquanto educadores. Esta sessão é dedicada a uma conversa sobre saúde oral, dinamizada pela Faculdade de Medicina Dentária, tem a duração máxima de 1h30 e decorre entre as 17h30 e as 19h via plataforma zoom. Inscreva-se através do formulário disponível aqui.

Data:
27/04/2021