• Este evento já decorreu.

Concurso de Montras de Natal de Alvalade 2016

07/12/2016 - 08/01/2017

« Todos os Eventos

Integrado nos eventos de Natal organizados pela JFA, decorreu de 7 de dezembro de 2016 a 8 de janeiro de 2017, a 3.ª edição do Concurso de Montras de Natal de Alvalade, subordinado ao tema «Luzes de Natal em Alvalade”.

As montras a concurso foram as dos comerciantes com estabelecimento na freguesia de Alvalade que se inscreveram e decoraram as suas montras.

Veja as fotografias das montras no álbum de Facebook, AQUI!

jfa_logo_montras_2016_26out2016

– Prazo para a inscrição dos participantes: 2 a 20 de novembro.
– Data da comunicação do número atribuído à montra: 21 novembro. Consulte a listagem aqui.
– Prazo para preparação do projeto e decoração da montra: 21 de novembro a 7 de dezembro.
– Período em que decorre a votação: 7 de dezembro de 2016 a 8 de janeiro de 2017. Fotografias das montras aqui.
– Data de comunicação do vencedor do concurso aos participantes: 9 de janeiro.
– Levantamento de diplomas de participação na sede da Junta de Freguesia: a partir de 11 de janeiro.

PRÉMIOS
Para o estabelecimento comercial vencedor:
– Um diploma.
– Meia página de destaque na revista Alvalade, inserida em reportagem sobre o concurso de montras redigida pela Junta de Freguesia de Alvalade.
– Um post dedicado à montra vencedora, na página de Facebook da Junta de Freguesia de Alvalade.
Todos os participantes recebem um certificado de participação.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 2 a 20 de novembro.
MODO DE INSCRIÇÃO: Online, no site da Junta de Freguesia de Alvalade, mediante o preenchimento e submissão do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO criado para o efeito.
Os interessados que não tiverem acesso a meios informáticos deverão deslocar-se à sede da Junta de Freguesia de Alvalade (Rua Conde de Arnoso, n.º 5-B, Lisboa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h) para submeter a candidatura eletronicamente.
DOCUMENTAÇÃO A CONSULTAR: Flyer informativo | Listagem de montras a concurso

07/12/2016