A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

À Tona de Água | Conversas com o GTT

03/03/2021-18:30 - 20:00

« Todos os Eventos

O Grupo de Teatro Terapêutico iniciou em 2019 um projeto teatral para as comemorações do seu Cinquentenário, muito antes de quaisquer sinais de uma vindoura pandemia. No entanto, a sua chegada obrigou-nos a repensar a maneira de estar em sociedade, a moldar comportamentos e atitudes, num permanente desafio de resiliência e readaptação. Ainda sem um porto seguro visível ou conhecido, este projeto À Tona de Água, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Alvalade, sai agora para um formato online, onde vislumbraremos o possível, numa conversa com: António Serpa, Bernardo Moreira, Filipe Maia e Carmo, Olga Varanda e Pascoal Barros.

Moderador | Francisco Afonso Lopes

O evento tem transmissão em direto na nossa página de Facebook e o público tem um tempo destinado no final da conversa para esclarecimento de dúvidas e breves intervenções. Para participar deve inscrever-se até ao dia do evento através do email cultura@jf-alvalade.pt – até às 18H00.

Data:
03/03/2021