• Este evento já decorreu.

3ª edição do Desafio Sénior: Caminhar

13/05/2016-15:00 - 19:00

Desafio Sénior: Caminhar

Irá realizar-se, no dia 13 de maio, às 14h00, no Jardim do Campo Grande – Zona Norte, junto ao edifício Caleidoscópio, o Desafio Sénior: Caminhar.
Uma iniciativa organizada no âmbito da Comissão Social de Freguesia de Alvalade, em parceria com a Associação de Beneficência Casas S. Vicente de Paulo, o Centro Social Paroquial do Campo Grande, o Centro Social Paroquial de São João de Brito, a Junta de Freguesia de Alvalade, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (Lar de Sta. Joana Princesa) e a PSP – Comando Metropolitano de Lisboa 2ª Divisão Policial – 18.ª Esquadra.
O evento tem como principal objetivo desafiar os seniores de Alvalade a quebrar a sua rotina diária e a caminhar junt@s, contando também com a presença das crianças que frequentam os espaços dos referidos parceiros.
Ao longo da tarde serão desenvolvidas diversas atividades como rastreios de saúde e bem-estar, nomeadamente rastreios de tensão arterial, glicémia, podologia, várias atuações culturais e, o momento principal, a caminhada.

Data:
13/05/2016