A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

3.º Aniversário da freguesia de Alvalade

29/09/2016-18:30 - 20:30

« Todos os Eventos

A Junta de Freguesia de Alvalade tem a honra de convidar para a comemoração do 3.º aniversário da freguesia de Alvalade, que se realiza no dia 29 de setembro de 2016, às 17h30, no auditório da sede da Junta de Freguesia de Alvalade, sito na Rua Conde de Arnoso, n.º 5-B, Lisboa.

É o 3.º aniversário da freguesia desde a reorganização administrativa e a JFA pretende comemorar a data com o lançamento do livro «Alvalade – O Bairro da Vanguarda» e com um momento musical de um dos seus parceiros culturais, a Academia Vocal do Lisboa Cantat. Para além de comemorar o percurso da freguesia, eternizando-o no livro, é um momento de agradecimento a todas as pessoas e população que participaram no seu crescimento.

Venha comemorar connosco, nesta festa que é de tod@s!

Clique “vou” no evento do Facebook.

jfa_3aniv_banner_19set2016

Data: