Direitos Sociais 23/11/2022

Alunos de ERASMUS da área dos Direitos Sociais visitam Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia de Alvalade recebeu ontem nas suas instalações uma visita de estudantes universitários de ERASMUS do Curso Superior de Estado em Educação Popular, Juventude e Desporto. Esta licenciatura visa formar futuros dirigentes executivos e diretores de estruturas socioeducativas, tendo a visita à Junta de Freguesia de Alvalade surgido com o objetivo dos alunos conhecerem os colaboradores da autarquia e travarem contacto com os responsáveis da área dos Direitos Sociais.

A vogal responsável pelo pelouro dos Direitos Sociais, Paula de Carvalho, recebeu os alunos, acompanhada pelas técnicas da área. Juntos, visitaram as instalações do Espaço Briosos Alvalade, do Mercado de Alvalade e os Serviços Centrais da Junta de Freguesia. Ao longo da visita foram partilhados missão, valores, visão, atividades promovidas e metodologias adotadas.