Formulário de Candidatura ao Mercado de Natal em Alvalade 2020

Avenida da Igreja

Ficha de candidatura

1. Dados da Organização / Entidade

1.1. Dados para facturação:

2. Produtos a Comercializar

2.1. Descrição:

3. Tipo de Espaço a que se candidata.

3.1. Pode candidatar-se a um ou mais tipos de espaço:

2,5x2,5m3x3mEspaço para colocar estrutura(s) própria(s)

3.2. No caso de candidatura a estrutura(s) própria(s), indique: (se aplicável)

Atenção:
- As estruturas próprias têm que ser passíveis de encerramento e não podem ser vulneráveis a condições atmosféricas adversas.
- Potências máximas para alimentação das estruturas próprias: Alimentação monofásica - 20 Amperes; Alimentação trifásica - 32 Amperes.
- Devem os proprietários das estruturas próprias fornecer e passar os cabos desde as mesmas até à caixa eventual mais próxima, deixando assim a ligação a cargo do eletricista executante da Junta de Freguesia de Alvalade, conforme nos 2 anos transatos.
- A inscrição no Mercado de Natal implica a aceitação do “Plano de Contingência - Mercado de Natal em Alvalade”

3.3. Somatório da potência dos equipamentos elétricos que pretende utilizar :

4. Período a que se candidata. Pode candidatar-se a um ou aos dois períodos:
4 a 08 dezembro09 a 13 dezembro

Nota: A Junta de Freguesia de Alvalade reserva-se ao direito de atribuir os períodos de ocupação consoante a necessidade de distribuição dos turnos pelos diversos candidatos.

PERÍODO DE CANDIDATURA:

07 de outubro a 21 de outubro

MODO DE ENTREGA DA CANDIDATURA

Online, no site da Junta de Freguesia de Alvalade, em www.jf-alvalade.pt, mediante o preenchimento e submissão do formulário de candidatura criado para o efeito.

DOCUMENTAÇÃO A CONSULTAR: