Espaço Briosos Alvalade – Ficha de inscrição

Identificação
    Cuidados especiais de saúde (ex.: cardíacos, sanguíneos, alergias, entre outros)
    Cuidados especiais de alimentação
    Contactos em caso de urgência
    Atividades(s) em que se inscreve:

Informações

Dado que o número de vagas de cada atividade é limitado, as pré-inscrições submetidas através deste formulário são provisórias, encontrando-se sujeitas a confirmação posterior por parte da Junta de Freguesia de Alvalade.

Autorização de recolha de imagens vídeo e/ou fotografia
    Autorizo a recolha e divulgação de imagens vídeo e/ou fotografias em que me encontre presente e que ilustrem as atividades em que participo, para a estrita finalidade de divulgação das mesmas nos meios de comunicação da Junta de Freguesia de Alvalade, a saber facebook, site institucional, revista, newsletter, instagram, entre outros, posto que se preserve, em qualquer circunstância, a minha intimidade e bom nome.

Política de Privacidade: Os dados recolhidos através deste formulário serão utilizados somente no âmbito desta ação e guardados em arquivo da JFA pelo período legalmente exigido.