Em curso

Exposição de Fotografia | As Entaladas na Av. Roma

Biblioteca Municipal dos Coruchéus

A Associação para a Defesa e Desenvolvimento do Campo Grande (ADECAM) promove entre os dias 2 e 31 de julho a exposição de fotografia "As Entaladas na Av. Roma". A mostra fica patente na Biblioteca dos Coruchéus e é composta por fotografia obtidas por Augusto Conceição Silva durante a visita guiada pelo historiador Ernesto Jana , do Gabinete de Estudos Olisiponenses.

Salão Lisboa #2 | Mostra do Cinema Português | Alvalade

Vários Locais

Salão Lisboa é uma Mostra de Cinema Português em espaços de memória. Ao longo de quatro semanas, vamos receber toda a cidade em espaços que representam a memória do cinema, da cidade e do país, para juntos vermos cinema português no verdadeiramente grande ecrã, ao ar livre. Nesta 2ª edição, o Alvalade Cineclube e a Junta de Freguesia de Alvalade prometem reavivar a memória dos cinemas de rua no "bairro do cinema": o nosso Bairro de Alvalade.

Exposição “O Nosso Olhar no Mundo & A Arte de Fotografar a P&B Vol.9 “

Mercado de Alvalade Avenida Rio de Janeiro, Lisboa

"O Nosso Olhar no Mundo & A Arte de Fotografar a P&B Vol.9 " é uma exposição coletiva de fotografias apresentada pela editora GOD Publishing, com o apoio da Junta de Freguesia de Alvalade. Esta exposição reúne imagens do Volume 9 de duas coleções de livros de fotografia, que contam com 15 autores cada.