Cultura 10/02/2020

Abertas inscrições no Concurso de Rock João Ribas

Estão abertas, até ao dia 10 de março, as inscrições no Concurso de Rock João Ribas, promovido pela Junta de Freguesia de Alvalade com o apoio do Popular Alvalade.

Com este que é o Primeiro Concurso de Música Rock em Alvalade, pretende-se homenagear o músico e promover a freguesia como incubadora de novos valores musicais.

As inscrições decorrem online – através de um formulário disponível aqui – e estão reservadas a músicos a solo ou bandas em que pelo menos um dos elementos resida em Lisboa. Está vedada a participação de bandas que já detenham contractos discográficos ou álbuns publicados ou distribuídos por editoras discográficas.

As audições terão lugar no Popular Alvalade e o vencedor do concurso irá atuar no Arraial de Santo António de Alvalade, no dia 9 de junho.

Consulte aqui as Normas de Participação deste concurso. Eventuais esclarecimentos devem ser solicitados à Junta de Freguesia de Alvalade através do endereço cultura@jf-alvalade.pt.