Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

Alvalade foi a primeira freguesia de Lisboa a receber a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), com a atribuição ao Serviço de Higiene Urbana do Certificado de Conformidade ISO 9001:2008, no dia 14 de janeiro de 2015.

Foi igualmente a primeira freguesia de Lisboa a fazer a transição para a versão 2015 da norma NP EN ISO 9001, com a atribuição ao Serviço de Higiene Urbana do Certificado de Conformidade ISO 9001:2015, no dia 14 de janeiro de 2018.

A transição do SGQ foi um projeto dinâmico, concretizado com a participação ativa de toda a estrutura da Higiene Urbana. Este processo potencia uma dinâmica de melhoria contínua e de satisfação dos fregueses e das restantes partes interessadas.

A população de Alvalade dispõe de um serviço prestado de acordo com as exigências regulamentares e com todas as garantias de qualidade.

Conheça aqui a Política da Qualidade e os princípios que definem a ação da Junta de Freguesia de Alvalade nos serviços prestados ao nível da Higiene Urbana.