Espaço Público 11/09/2017

Novo parque de estacionamento com mais de 150 lugares

Já abriu ao público o novo Parque de Estacionamento da Quinta do Narigão. Onde antes existia um terreno descampado expectante, encontra-se agora um parque com 158 lugares, pavimento permeável e áreas verdes integradas.

Este novo parque é acessível através da Rua Francisco Franco e da Rua Professor Veiga Beirão, estando ao dispor tanto de portadores de Dístico de Residente da zona como de outros utilizadores. No local está disponí­vel o Bilhete Diário da Emel.

Esta intervenção segue-se a muitas outras já concretizadas pela Junta de Freguesia de Alvalade, um pouco por todo o território. Essas intervenções traduziram-se na criação de mais de 750 lugares de estacionamento, lugares que vão em primeiro lugar beneficiar os residentes da freguesia.