Ambiente 13/09/2017

Junta de Freguesia cede veículo elétrico à PSP para patrulhamento

A Junta de Freguesia de Alvalade entregou à  Polícia de Segurança Pública um veículo elétrico destinado à realização de policiamento de proximidade. O protocolo que define os termos desta cedência foi assinado pelo Presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, André Caldas, e pelo Comandante Metropolitano da PSP de Lisboa, Superintendente Jorge Maurício.

Durante essa cerimónia, a qual teve lugar junto aos Serviços Centrais da autarquia, ambos os responsáveis sublinharam a importância desta cedência de veí­culo, enquanto contributo para a qualidade de vida e segurança dos cidadãos que vivem, trabalham e estudam em Alvalade.

Tanto André Caldas como o superintendente Jorge Maurício destacaram também a relevância da colaboração entre a Junta de Freguesia e a PSP, duas entidades públicas que têm vindo a trabalhar juntas em prol dos cidadãos. Essa colaboração traduziu-se já na entrega pela autarquia a essa força policial de bicicletas e computadores, bem como na atribuição de um apoio à  realização de obras de melhoramento da 18.ª Esquadra, na Rua Afonso Lopes Vieira.