Carregar Eventos

« Todos Eventos.

Mercado de Natal em Alvalade 2017

Dezembro 8 - 09:00 - Dezembro 17 - 19:00

Depois de três edições de grande sucesso, o Mercado de Natal está de regresso à  Avenida da Igreja, entre os dias 8 e 17 de dezembro de 2017.

JFA_MNatal_BANNER_site_23out

Durante dez dias, Alvalade vai receber este grande evento, dedicado a toda a famí­lia. Como já é usual, a freguesia vai engalanar-se para receber o Natal, com as tradicionais iluminações e decorações natalícias.

Ao longo da Avenida da Igreja haverá várias casinhas de madeira, com produtos para todos os gostos, que se vão juntar ao muito rico comércio local desta artéria e das suas transversais. O programa do Mercado de Natal incluirá vários momentos de animação e de conví­vio, a pensar nos públicos de todas as idades.

Acompanhe nesta página todas as novidades sobre o Mercado de Natal.

CANDIDATURAS À OCUPAÇÃO DE ESPAÇOS

O período de candidaturas para a ocupação dos espaços do Mercado de Natal decorreu entre os dias 9 e 23 de outubro. Já foram atribuí­dos os espaços e comunicados os resultados aos selecionados. Obrigada a todos os candidatos!

Conheça aqui a lista das candidaturas selecionadas: Listagem Selecionados Mercado Natal Alvalade 2017

E consulte a documentação relativa ao pagamento da respetiva ocupação dos espaços: Despacho 563 – Pagamentos Mercado de Natal 2017

PERÍODO DE CANDIDATURA: 9 a 23 de outubro de 2017.

MODO DE ENTREGA DA CANDIDATURA: Online, no site da Junta de Freguesia de Alvalade, mediante o preenchimento e submissão do Formulário de Candidatura criado para o efeito. Os interessados que não tiverem acesso a meios informáticos deverão deslocar-se à sede da Junta de Freguesia de Alvalade (Rua Conde de Arnoso, n.º 5-B, Lisboa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h) para submeter a candidatura eletronicamente.

DOCUMENTAÇÃO A CONSULTAR: Despacho n.º543 – Normas de participacao Mercado Natal 2017, relativo aos Critérios de Atribuição de espaços no Mercado de Natal em Alvalade e aos Termos e Condições da Ocupação

MAIS INFORMAÇÕES: natal2017@jf-alvalade.pt

Dezembro 8 - 09:00