• Este evento já decorreu.

Homenagem a João Ribas

22/09/2018-16:00 - 0:00

« Todos os Eventos

O músico João Ribas, figura central do punk português, vai ser homenageado em Alvalade, freguesia à qual estava profundamente ligado. Esta homenagem vai acontecer no dia 22 de setembro, às 18h30, com a inauguração de um mural dedicado ao músico, no jardim junto à Biblioteca Municipal dos Coruchéus.

Antes disso, pelas 15 horas, a biblioteca recebe o lançamento da biografia “Censurados até morrer!”, de Augusto Figueira e Renato Conteiro, e a exibição do documentário “Censurados 25 anos”, de Maria João Ramos. Nesta sessão está confirmada a presença de Orlando Cohen, Samuel Palitos e Fred Valsassina, que com João Ribas formavam a banda Censurados.

O dia termina pelas 22 horas, no emblemático bar Popular de Alvalade, que acolhe uma tertúlia sobre “A Geração do Rock”, integrada na iniciativa “Os Cafés e outras Constelações de Encontro da Avenida de Roma: um Mapa-Múndi Pintado no Bairro de Alvalade”.

Data:
22/09/2018