• Este evento já decorreu.

Desafio Sénior 2017

14/09/2017-15:00 - 19:00

« Todos os Eventos

A Junta de Freguesia de Alvalade, a Associação de Beneficência Casas S. Vicente de Paulo, o Centro Social Paroquial do Campo Grande, o Centro Social Paroquial de São João de Brito, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a PSP – Comando Metropolitano de Lisboa 2ª Divisão Policial – 18.ª Esquadra, vão organizar a 4.ª Edição do Desafio Sénior. Esta é uma iniciativa desenvolvida no âmbito da Comissão Social de Freguesia de Alvalade.

A atividade está agendada para o dia 14 de setembro, das 14h às 18h, no Jardim do Campo Grande – Zona Norte, perto do Edifício Caleidoscópio.

Tem como principal objetivo desafiar os seniores de Alvalade a saírem à rua e praticarem desporto juntos, fomentando um convívio intergeracional, por uma promoção da qualidade de vida e exercício dos direitos sociais entre os seniores da freguesia.

No evento, para além de uma aula de ginástica, teremos a atuação de tunas académicas, do grupo cinotécnico da PSP e um conjunto de rastreios especialmente direcionados para o público-alvo, pessoas de idade maior, estando previstos 500 participantes.

A participação é gratuita, mediante inscrição, até dia 8 de setembro, na sede e polos da Junta de Freguesia de Alvalade.

Desafio Senior final

Data: