A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Concerto Comemorativo da Visita Pastoral à Vigararia IV

05/11/2017-14:30 - 16:30

« Todos os Eventos

Concerto 5 de novembro

A Aula Magna recebe, no dia 5 de novembro, o “Concerto Comemorativo da Visita Pastoral à Vigararia IV: Coros e árias do Messias, Coros e árias de Ópera”, pelo Coro Sinfónico Lisboa Cantat. Este concerto acontece às 16h00 e a entrada é gratuita, mas está sujeita ao levantamento prévio dos bilhetes na Junta de Freguesia de Alvalade ou num conjunto de paróquias.

A direção do concerto vai estar a cargo do maestro Jorge Carvalho Alves. O elenco do espetáculo inclui Carla Simões, soprano, Carolina Figueiredo, mezzo, Marco Alves dos Santos, tenor, Armando Possante, barítono, e Nicholas McNair, no piano.

Este espetáculo é organizado pela Junta de Freguesia de Alvalade e pela Paróquia do Campo Grande, com o apoio da Associação Musical Lisboa Cantat e da Universidade de Lisboa. Caso tenha interesse em assistir, dirija-se à Junta de Freguesia de Alvalade, nos locais e horários indicados de seguida, e peça os seus bilhetes:

– Sede, Centro Cívico Edmundo Pedro – Rua Conde de Arnoso, n.º 5-B, dias úteis das 9 às 18h
– Polo Azinhaga dos Barros – Rua Frei Joaquim Santa Rosa de Viterbo, n.º 7, dias úteis das 9 às 13h e das 14 às 17h
– Polo dos Coruchéus – Cruzamento da Rua Alberto de Oliveira com a Rua António Patrício, dias úteis das 9 às 13h e das 14 às 17h
– Polo Teixeira de Pascoais – Rua Teixeira de Pascoais, n.º 10, dias úteis das 10 às 19h

Os bilhetes podem também ser levantados nas Paróquias do Campo Grande, Alto do Lumiar, Ameixoeira, Arroios, Charneca, Espírito Santo, Fátima, Lumiar, Penha de França, Santa Joana Princesa, São João de Brito, São João de Deus, São João Evangelista, São Sebastião da Pedreira e Telheiras.

Data:
05/11/2017