Comércio Local 09/10/2017

Candidaturas para o Mercado de Natal abertas até 23 de outubro

Depois de três edições de grande sucesso, o Mercado de Natal vai regressar à Avenida da Igreja, entre os dias 8 e 17 de dezembro de 2017. As candidaturas para a atribuição de espaços neste mercado estão abertas entre os dias 9 e 23 de outubro.

As candidaturas podem ser formalizadas online, no site da Junta de Freguesia de Alvalade, mediante o preenchimento e submissão do seguinte Formulário de Candidatura.

Os interessados que não tiverem acesso a meios informáticos poderão deslocar-se à sede da Junta de Freguesia de Alvalade (Rua Conde de Arnoso, n.º 5-B, Lisboa, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas) para submeterem as suas candidaturas eletronicamente.

Caso o volume de interessados o justifique, poderão ser constituídos dois turnos de ocupação dos espaços a atribuir: o primeiro entre os dias 8 e 12 de dezembro e o segundo entre os dias 13 e 17 de dezembro.

Para saber mais sobre os Critérios de Atribuição de espaços no Mercado de Natal em Alvalade e sobre os Termos e Condições da ocupação, consulte