Cultura 02/07/2018

Alvalade em Férias Sénior regressa em setembro

Em setembro, a Junta de Freguesia de Alvalade volta a promover o Programa Alvalade em Férias Sénior, dirigido a maiores de 50 anos que estejam recenseados na freguesia.

As inscrições para este programa, que estão limitadas às vagas existentes, realizam-se entre os dias 16 e 19 de julho. Para tal, os interessados devem dirigir-se à sede da Junta de Freguesia ou a um dos polos, consoante o seu local de residência, e entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição, cartão de eleitor/BI, número de eleitor e, em casos especiais, um documento médico.

A semana de férias vai ter lugar entre os dias 10 e 14 de setembro e inclui manhãs de praia e tardes de visitas culturais e convívios. Antes disso, no dia 6 de setembro pelas 10h30, terá lugar uma reunião (no auditório da Rua Conde de Arnoso, 5-B) com todos os participantes.

Imprima aqui a Ficha de Inscrição PAF Sénior 2018.