• Este evento já decorreu.

Peddy Paper – Há Vida no Bairro

09/09/2017-18:00 - 21:00

« Todos os Eventos

No dia 9 de setembro, sábado, a Avenida de Roma, a Praça de Alvalade, a Avenida da Igreja e as ruas adjacentes recebem mais uma edição da iniciativa Há Vida no Bairro. Integrado neste evento, irá decorrer um peddy paper pelas lojas da freguesia.

Os desafios propostos aos participantes, que poderão jogar sozinhos ou em equipa, serão diferentes e inovadores, ao estilo dos “escape games”.

O jogo tem início às 17h, na Saída Sul da Estação de Metro de Roma (em frente ao n.º 42 da Av. Roma). As partidas realizam-se em cada 5 minutos, entre as 17h e as 20h.

A participação é gratuita, mediante inscrição, para o email comunicacao@jf-alvalade.pt, indicando o nome da equipa, nome e idade dos elementos da equipa e contacto.

Este é um evento preparado para receber um grande número de pessoas, de todas as faixas etárias, sendo a segunda edição do peddy paper na freguesia de Alvalade. A primeira edição realizou-se no dia 22 de abril de 2017 e foi um enorme sucesso. Lojas e participantes pediram-nos para repetirmos e nós ouvimos!

Inscrevam-se! A animação vai ser garantida!

peddy paper_Há Vida no Bairro_9set2017

Data: