• Este evento já decorreu.

Inauguração do campo de rugby do Complexo Desportivo Municipal de S. João de Brito

02/02/2019

« Todos os Eventos

No dia 2 de fevereiro, estão todos convidados a visitar o Complexo Desportivo Municipal de São João de Brito e a participar na festa de inauguração da requalificação do edificado e do novo campo de rugby.

Esta festa acontece a partir das 9h30 e prolonga-se pelo dia fora. Entre as 10 e as 14 horas, vai haver animação infantil e insufláveis, para os mais novos. Também vai haver música e vários jogos de rugby, com os seguintes horários:

09h30 – Convívio formação – escalões de S8, S10 e S12

13h15 – Jogo de S16 – CR São Miguel x CR Técnico

15h30 – Jogo de seniores masculinos – CR São Miguel x SL Benfica

17h15 – Jogo de S18 – CR São Miguel

18h45 – Jogo de veteranos – CR São Miguel

19h30 – Torneio de Touch Rugby – CR São Miguel x CDUL x Cascais x Técnico

Às 12 horas, terá lugar a inauguração oficial, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e do presidente da Junta de Freguesia de Alvalade, José António Borges.

Data:
02/02/2019