• Este evento já decorreu.

Conhecemos bem a freguesia de Alvalade?

22/04/2017-11:30 - 14:00

CARTAZ-PeddyPaperAlvalade_v5_PRINT (002)

Conhece bem a freguesia? Temos um desafio para lhe propor: no dia 22 de abril, sábado, venha descobrir Alvalade e, pelo caminho, resolver uma série de desafios nos quais serão testados os seus conhecimentos. Esta atividade destina-se a participantes de todas as faixas etárias e não carece de inscrição prévia.

Este jogo tem início às 10h no Mercado de Levante, na Rua Antero de Figueiredo (as partidas realizam-se em cada 5 minutos, entre as 10h e as 12h30), e termina no Mercado de Alvalade Norte, na Avenida Rio de Janeiro. Entre um ponto e outro serão vários os desafios propostos aos participantes, que poderão jogar sozinhos ou em equipa.

Se tem espírito aventureiro e vontade de conhecer Alvalade, ou de pôr à prova os seus conhecimentos sobre a freguesia, venha daí participar no “Conhecemos bem a freguesia de Alvalade?”.

Quer juntar-se a nós? Clique “vou” no evento do Facebook.

Data:
22/04/2017